Bahia enfrenta o Furacão com duas mudanças - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bahia enfrenta o Furacão com duas mudanças

Após cumprir suspensão automática, Fahel retorna no lugar de Uelliton e Emanuel Biancucchi preenche a ausência de Marcos Aurélio, vetado pelo departamento médico.

Da redação
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Essas são as mudanças que o Bahia apresentará na partida contra o Atlético do Paraná neste domingo (24), em Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (22), no último treinamento antes do embarque para a capital do Paraná, o técnico Gilson Kleina orientou treino tático, ocasião em que deu pistas da equipe que pretende escalar.

Na defesa, uma vez que o lateral-esquerdo Pará será incorporado à delegação apenas em São Paulo, na conexão do voo para Curitiba, o comandante não fez modificações. Railan e Guilherme Santos como titulares, embora Railan acusasse dores musculares.

No treino realizado em campo reduzido Gilson Kleina fez um trabalho para qualificar o setor de criação, exigindo passes rápidos, e entrosar o meio de campo em um curto espaço, mas com muita movimentação. O atacante Rhayner reclamou de dores musculares e não participou da atividade com bola, mas viaja com a delegação para Curitiba.

Dúvidas

Além do meia-atacante Marcos Aurélio, o atacante Rhayner também não participou do treinamento com bola na manhã desta sexta-feira (22), no Fazendão, antes do embarque para Curitiba.

Segundo Gilson Kleina, Rhayner virou motivo de preocupação para partida contra o Atlético-PR devido ao incômodo muscular no adutor da coxa. Outro jogador que preocupa é o lateral-direito Railan. Titular nas últimas duas partidas, o camisa 59 apresentou sinais de cansaço físico e não tem presença confirmada contra os paranaenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad