Bahia encara o Inter na Sul-Americana - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bahia encara o Inter na Sul-Americana

Pausa no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite desta quarta-feira (27), em Porto Alegre, às 22h, os jogadores do Bahia entram em campo com outros objetivos.

Da redação
Foto: ECB

Surpreender, manter a invencibilidade momentânea e estrear com triunfo na Copa Sul-Americana, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Para duas equipes o este torneio não é prioridade. Enquanto o Internacional vai poupar seus principais jogadores, os preservando para disputa pelo topo da classificação da Série A, o tricolor baiano também deve apresentar mudanças, mas com outra intenção: tentar fugir da zona do rebaixamento.

Será o segundo duelo entre as equipes este ano. Em Salvador, pelo Brasileirão, o time gaúcho derrotou o Bahia por 1 a 0, gol marcado pelo lateral-direito Wellington Silva, que está lesionado e não atua na noite desta quarta.

Para este jogo, novamente, o treinador Gilson Kleina não contará com a participação do meia-atacante Marcos Aurélio, de fora por questões contratuais no empréstimo feito pelo Internacional pelo Bahia. Por outro lado, mesmo sem treinar com a delegação que estava no sul do país desde o início da semana, o atacante Rhayner viajou para Porto Alegre e está à disposição do comandante.

Com relação ao time que enfrentou o Atlético Paranaense, na última rodada, o Bahia deve ter algumas mudanças, poupando titulares visando o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo.

Kleina não confirmou, mas o zagueiro Titi e o volante Fahel devem começar no banco de reservas para que Lucas Fonseca e Uelliton ganhem uma nova chance. Outra alteração deve acontecer na lateral-esquerda, mas não por questões físicas: Pará no lugar de Guilherme Santos.

Internacional x Bahia - 1º jogo (ida) da Copa Sul-Americana
Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27/08/2014
Horário: 22h
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas e Richard Trinidad (URU)
Internacional -  Dida, Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Bertotto (João Afonso), Wellington, Aránguiz, Valdívia e Alan Patrick; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.
Bahia - Marcelo Lomba, Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi (Barbio) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad