Bahia desanimado decide vaga com o Timão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bahia desanimado decide vaga com o Timão

Vencer o Corinthians com diferença de três ou mais gols já é barril, imagine poupando alguns titulares, sabe-se lá Deus por conta de quais teorias de Gato Mestre o interino técnico Charles Fabian se inspirou.

Da redação
Foto: ECB

Pois esse é desnorteado Bahia que decide às 22 horas de hoje, na Fonte Nova, seu destino na terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, ainda sob comando do ex-treinador Marquinhos Santos, o Esquadrão perdeu por 3 a 0 na Arena Itaquerão.

Diante da teórica incapacidade de alcançar o milagre da classificação Charles decidiu deixar de fora da equipe cinco titulares: Fahel, Titi, Kieza, Rhayner e Marcos Aurélio. Mais três titulares da última partida contra o Palmeiras não poderão atuar: Roniery (Já jogou no torneio pelo Paraná), Pará (na seleção brasileira sub-20) e Uelliton (suspenso).

Na lateral-direita, podendo optar pelos experientes Galhardo ou Diego Macedo, Charles decidiu apostar no jovem Railan. No miolo da zaga e na lateral-esquerda, sem Titi e Pará, os escolhidos para substituí-los são Lucas Fonseca e Guilherme Santos.

Charles também alterou a forma de a equipe atuar. Trocou o atacante Rhayner pelo meia argentino Emanuel Biancucchi. A meiúca tem mais duas mudanças: Feijão e Léo Gago entram nos lugares de Fahel e Uellliton. No ataque, Marcos Aurélio e Kieza serão preservados para melhorar o condicionamento físico, visando o jogo contra o Goiás, enquanto Maxi Biancucchi e o jovem Jeam terão outra oportunidade.

Charles finge não ter jogado a toalha, mas suas declarações sem um pingo de otimismo tem dose alta de resignação: "Não está perdida (a classificação), mas também temos que ser realistas. Sabemos da qualidade, força e potencial do Corinthians, então, temos que nos preocupar em fazer um bom jogo. Será extremamente difícil", disse.

Bahia x Corinthians - 3ª fase (volta) da Copa do Brasil
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 6/8/2014
Horário: 22h
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Pereira (AL)
Auxiliares: Pedro José Santos de Araújo (AL) e Adeilton Guimarães da Hora (AL)
Bahia - Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Jeam. Técnico: Charles Fabian (interino).
Corinthians - Cássio; Guilherme Andrade, GIl, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Petros, Elias e Renato Augusto; Romero e Romarinho. Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad