Bahia contrata Alessandro para reforçar setor ofensivo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bahia contrata Alessandro para reforçar setor ofensivo

O Esporte Clube Bahia comunicou hoje (28) pela manhã a contratação do atacante Alessandro, que estava no Kyoto Purple Sanga, do Japão, e foi um pedido do técnico Gilson Kleina.

Foto e fonte: ECB

Segundo o técnico, o atacante vai resolver o problema da falta de gols do Bahia. “É um atacante nato, goleador aonde passou, um jogador que vai nos ajudar muito pela característica de ser um homem centralizado. É experiente e vai nos ajudar em todos os sentidos”, diz o treinador. Alessandro começou a carreira no América (MG), em 2001, sendo campeão mineiro e logo na sequência negociado ao Feyenoord, da Holanda.

De volta ao Brasil, defendeu o Fluminense, em 2004, e o Flamengo, em 2005, quando foi novamente negociado, desta vez para o Lierse SK, da Bélgica. Em 2007, subiu e foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 25 gols, pelo Ipatinga-MG. Antes, vestiu as cores do Juventude e do Vasco. Um ano depois, foi para o Albirex Niigata, do Japão.

Em 2009, passou dois meses no Cruzeiro e acabou transferido ao maior rival, o Atlético-MG. Na temporada seguinte, retornou ao Ipatinga e foi novamente artilheiro da Série B, com 21 gols. Em 2011, jogou pelo Sport e regressou ao clube que o revelou, o América, até acertar uma nova passagem pelo futebol japonês, no início de 2014.

Ficha:
Alessandro Nunes Nascimento
2 de março de 1982
São João da Boa Vista-SP
1,77 m
68kg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad