Gilson Kleina só observa o comando de Charles - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gilson Kleina só observa o comando de Charles

O técnico Gilson Kleina foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (14) antes do treinamento no Fazendão.

Confira a entrevista:


Da redação
Foto: ECB

E após a primeira conversa com os jogadores ele desceu para o campo, mas não orientou o primeiro treino deixando a tarefa para Charles Fabian. Kleina ficou à margem do campo enquanto Charles Fabian comandava um treinamento coletivo, o primeiro da semana, no qual o destaque foi o meia Branquinho, que treinou no time reserva e marcou um dos gols.

Na equipe titular em relação ao time que venceu o Goiás foram cinco mudanças, três delas na defesa: Roniery, Lucas Fonseca e Guilherme Santos deixaram a equipe para entrada de Railan, Titi e Raul. No ataque, mais duas alterações: Maxi Biancucchi substituiu Rhayner, suspenso, enquanto Emanuel Biancucchi ocupou o lugar de Marcos Aurélio, de fora do treinamento por estar gripado. O jogador fez apenas um trabalho na sala de musculação.

Os titulares atuaram com Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Kieza. Já os reservas participaram da atividade com Douglas Piras; Galhardo, Adailton, Lucas Fonseca e Bruno Paulista; Feijão, Uelliton e Branquinho; William Barbio, Rafinha e Henrique.

Encerrado o treino, Gilson Kleina reuniu os jogadores do gramado para uma longa conversa. Enquanto isso, na outra metade do campo, o auxiliar Jair Leite orientava o restante do grupo em um treinamento técnico com seis jogadores de cada lado. Rhayner, Diego Macedo, Potita, Guilherme Santos e Roniery fizeram um treino técnico atrás do gol, enquanto Lincoln deu continuidade aos exercícios físicos e também com bola.

Romagnoli será recebido de braços abertos

Capitão do San Lorenzo da Argentina campeão da Taça Libertadores o meia Leandro Romagnoli foi assunto na entrevista coletiva do treinador Gilson Kleina, no Fazendão. Questionado, o novo treinador do Bahia elogiou o jogador argentino e, no que depender da parte técnica, ele não será o empecilho para que o clube anuncie a contratação do tão esperado camisa 10.

"Se vier, ele será uma grande contratação para o Bahia e será recebido de braços abertos", garantiu. Mas já ciente dos detalhes da negociação entre Bahia, jogador e San Lorenzo, Gilson Kleina pregou cautela para falar sobre uma possível chegada de Romagnoli ao tricolor baiano. O comandante admitiu que as questões burocráticas, antes de qualquer assunto técnico, precisam ser solucionadas.

"Ele tem um pré-contrato e teria uma data para se apresentar. Mas, ao mesmo tempo, ele foi campeão da Libertadores e temos que respeitar o que aconteceu com a vida dele também. Todos os esforços estão sendo feitos para ele vir, mas existem tratativas e questões contratuais que precisam ser respeitadas", alertou.

O empresário do jogador, Shai Lerner, enviou todos os documentos solicitados pelo Bahia nesta quinta-feira (14), mas o clube ainda aguarda a oficialização da rescisão contratual do jogador com o San Lorenzo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad