Tricolor apresenta hoje novo diretor de futebol - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tricolor apresenta hoje novo diretor de futebol

A diretoria do Bahia apresenta à imprensa os novos membros do departamento de futebol na tarde desta quarta-feira (30), no Fazendão. Mas, antes disso, os torcedores já sabem quais serão os responsáveis.

Da redação
Foto: ECB

O ex-diretor de futebol do Figueirense, Rodrigo Pastana, aceitou o convite da direção do Bahia e assume o departamento do esquadrão. Na primeira vez que negociaram, em março, o também ex-dirigente do Criciúma e Paraná optou por permanecer no Figueirense.

Nesta quarta-feira (30), em entrevista coletiva, Rodrigo Pastana será apresentado oficialmente ao lado do gerente de futebol Marcus Vinícius, com quem ele trabalhou na equipe do Criciúma no ano passado. A primeira missão do novo gestor é, o mais rápido possível, concretizar a chegada da nova comissão técnica para dirigir o time diante do Palmeiras, no próximo domingo (3), em São Paulo.

Charles treina finalizações


Se tem uma coisa que o técnico interino Charles Fabian entende muito bem, e não é de agora, é conhecer o caminho do gol adversário. Então, aproveitando toda sua experiência e qualidade, na tarde desta terça-feira (29), o técnico interino aproveitou o segundo treino do dia para realizar um trabalho de finalizações com o elenco do Bahia.

Um dos 20 maiores artilheiros da história com clube, com 69 gols, Charles Fabian comandou uma atividade voltada para aprimorar o poder de finalização dos jogadores, seja através dos chutes ou cabeçada.

No trabalho com bola, realizado em apenas uma das metas do campo principal do Fazendão, Charles exigiu que os homens de criação e laterais fossem os responsáveis pelos cruzamentos e assistências para os demais integrantes do grupo finalizar ao gol.

O atacante Rhayner, pelo segundo dia consecutivo, não apareceu no campo. Com dores musculares o jogador deu continuidade ao tratamento médico e virou dúvida para o jogo contra o Palmeiras.

Nesta quarta-feira (30), no período da tarde, Charles Fabian deve pela primeira vez dar pistas da equipe que pode enfrentar o time paulista, já que o novo comandante ainda não foi oficializado pela direção do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad