Torcida apedreja carro de Maxi Biancucchi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Torcida apedreja carro de Maxi Biancucchi

Acabou o chamego entre a revolucionária diretoria e a esperançosa torcida do Bahia. A crise se instalou de vez no Bahia. Tanto que nesta segunda-feira, 28, o Fazendão amanheceu com a sua entrada pichada de frases como "Não aguentamos mais" e "Acabou a paz".

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Santana/BahiaNotícias

Os dizeres vinham de torcedores revoltados com a entrada do time na zona de rebaixamento do Brasileirão. Sem vencer há nove jogos, o Tricolor ocupa a vice-lanterna do campeonato. Porém, as manifestações  seguiram. Por volta das 17h30, pouco depois do treino, o carro de Maxi Biancucchi foi cercado, esmurrado e apedrejado a cerca de 300 metros do Fazendão.

O clube não só confirmou o fato como o condenou e colocou seu departamento jurídico à disposição do atacante argentino para que ele prestasse queixa à polícia. Contactado por A TARDE, o empresário de Maxi, Régis Marques, também confirmou o fato e disse que o jogador não queria comentar o assunto.

Após o ataque ao carro do argentino, os demais atletas do tricolor tiveram de ser escoltados pela polícia quando deixaram o Fazendão.

Bamor nega envolvimento

A Bamor, principal torcida organizada tricolor, negou qualquer envolvimento com os episódios: "Também gostaríamos de saber quais foram as pessoas que tomaram essa atitude burra. O Bahia precisa de paz para voltar a vencer. E por que o Maxi?! Não temos nada contra ele. Nós da Bamor não aceitamos essa acusação. Quando tem algum problema no Bahia, logo usam nosso nome de maneira indevida. Somos, assim como os jogadores, pais de família e todos merecemos respeito. Claro que a Bamor vai se posicionar sobre a má fase do Bahia. Mas, quando isso ocorrer e tomarmos alguma atitude, todos saberão que fomos nós. Nunca fizemos nada às escondidas. O que queremos agora é um diálogo direto com os jogadores. Estamos buscando essa proximidade por intermédio de alguns membros da diretoria e do departamento de comunicação do clube", disse Luciano Venâncio, um dos diretores da torcida.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad