Marquinhos faz esconde-esconde do time que encara São Paulo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de julho de 2014

Marquinhos faz esconde-esconde do time que encara São Paulo

Quando a imprensa teve acesso ao gramado da Arena Fonte Nova, na tarde desta terça-feira (15), os jogadores do Bahia já estavam no vestiário. Apenas os goleiros realizavam um trabalho técnico, o que aumentou ainda mais o mistério sobre o time que enfrenta o São Paulo.

Da redação
Coletiva com Marquinhos Santos:

Pelo menos, na entrevista coletiva que concedeu depois da atividade com os portões fechados, o treinador Marquinhos Santos abriu o jogo e praticamente definiu a equipe que começa a partida.

Na lateral-esquerda, por exemplo, o técnico bateu o martelo e confirmou Guilherme Santos como titular. “Começa o Guilherme. Ele voltou em melhores condições físicas que o Pará e existem outros detalhes que atrapalharam a cabeça do jovem jogador (Pará). Preciso tomar cuidado e eu, como comandante, preciso ter muito cuidado com ele porque é um atleta que conheço muito bem e fui buscar na base”, justificou.

Dos três novos contratados apenas o volante Léo Gago está confirmado no jogo desta quarta-feira (16), às 22 horas, na Fonte Nova contra o São Paulo. Marcos Aurélio, que seria titular, não teve a regularização confirmada o que abriu espaço no time.

Sem ter a regularização publicada no site das CBF, além de apresentar dores musculares, o meia Marcos Aurélio não participou da atividade com bola na Fonte Nova, e assim está fora da partida diante do tricolor paulista.

Com Marcos Aurélio de fora, se mantiver a decisão das últimas atividades, Marquinhos Santos deve colocar em campo o experiente meia Branquinho. A confirmação, no entanto, só será conhecida no momento da divulgação oficial da escalação.

Apesar do clima de mistério, Marquinhos Santos deve mandar a campo a seguinte formação: Douglas Pires; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton e Léo Gago; Rhayner, Branquinho e Maxi.

Suspensos, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Roniery estão fora desta partida e ficarão à disposição do treinador apenas para o jogo do final de semana, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad