Marcos Aurélio enfrenta o Corínthians - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de julho de 2014

Marcos Aurélio enfrenta o Corínthians

Após treinar no Fazendão na manhã desta terça-feira (22) o elenco do Bahia viajou à tarde para São Paulo onde o tricolor enfrenta o Timão, às 22h desta quarta-feira (23), na Arena Corinthians, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Da redação
Foto: ECB

Antes da viagem, ainda pela manhã, o grupo encerrou os preparativos no Fazendão sem contar com três importantes jogadores que se lesionaram no jogo contra o Atlético Mineiro: o zagueiro Demerson e os atacantes Henrique e Rhayner. Todos eles sofreram estiramento muscular. A principal novidade da lista é o meia Marcos Aurélio, que foi regularizado hoje.

O grupo também tem o retorno de Galhardo, Feijão e Lucas Fonseca, que ficaram de fora da última lista. O goleiro Omar, o lateral Ávine e o meia Lincoln permanecem de fora, recuperando-se de contusões. O treinador tricolor ainda não contará com o centroavante Kieza, que deve ser regularizado para o jogo de sábado, contra o Internacional.



Confira a lista:
Goleiros - Marcelo Lomba e Douglas Pires
Laterais - Galhardo, Diego Macedo, Pará e Guilherme Santos
Zagueiros - Lucas Fonseca, Titi e Adailton
Volantes - Fahel, Rafael Miranda, Feijão, Uelliton e Léo Gago
Meias - Branquinho, Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi
Atacantes - Rafinha, Maxi Biancucchi e Wiliam Barbio

Pará defende seleção na Espanha

O lateral-esquerdo Pará foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para defender a seleção brasileira sub-20 no Torneio de Torneio de Cotif, na cidade de Valência, na Espanha, a partir do mês de agosto. Pará é o único jogador de uma equipe nordestina na seleção. O último jogador do Bahia convocado para seleção brasileira sub-20 havia sido o meia Anderson Talisca, também sob comando de Alexandre Gallo.

O lateral-esquerdo que está na reserva de Guilherme Santos subiu ao elenco profissional nesta temporada e com boas atuações conquistou espaço não só no grupo, como também entre os torcedores. Foi titular por diversas vezes neste Brasileirão, mas, por decisão de Marquinhos Santos, é agora banco de reserva.

Romagnoli: clube aciona a Fifa

Nem mesmo as declarações do meia argentino Romagnoli e de seu agente demoveram o Bahia de acionar o tribunal da Fifa exigindo indenização de R$ 1 milhão, além da devolução dos 50 mil dólares pagos para formalizar um pré-contrato que o jogador não cumpriu, segundo o cube.

Palo que o Bahia alega o meia, que defende San Lorenzo, viria defender o tricolor no reinício do Brasileiro após a Copa do Mundo, porém o seu atual clube não o liberou, porque classificou-se para continuar disputando a Taça Libertadores. O advogado do tricolor é Eduardo Carlezzo, também pede punição para o San Lorenzo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad