Com a palavra, Fernando Schmidt - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Com a palavra, Fernando Schmidt

Em meio a notícias sobre atrazos de salário do jogador Ítalo Melo, divulgadas por alguns veículos de comunicação de Salvador, o presidente o Bahia, Fernando Schmidt divulgou um comunicado. Segue, abaixo, a palavra do Presidente o Bahia na íntegra.

Foto: Gabriela Simões

"1 - Diferentemente do que foi divulgado pelos veículos de comunicação Galáticos Online, Bocão News, Itapoan FM e Transamérica FM, o Bahia não possui pendências financeiras em relação ao atleta Italo Melo, seja de salário ou de recolhimento de FGTS e INSS. O clube tampouco recebeu qualquer notificação a respeito de eventual processo movido pelo jogador e, caso venha a sê-lo, apresentará a documentação necessária para demonstrar a regularidade da situação.

2 - Diferentemente do que foi divulgado pelos veículos de comunicação Galáticos Online, Bocão News, Itapoan FM e Transamérica FM, o Bahia não atendeu a nenhum convite da CBF e não esteve representado no jogo Brasil 1x7 Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, no estádio do Mineirão.

O presidente Fernando Schmidt recusou a oferta da entidade, assim como já havia feito em todos os cinco jogos anteriores da seleção, e não autorizou a ida de nenhuma pessoa em seu lugar.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fernando Jorge Carneiro, compareceu à partida tendo comprado o seu próprio ingresso e passagens aéreas. “Estive em um ônibus em que estavam presentes alguns dirigentes esportivos, a convite de Virgílio Elísio [diretor de competições da CBF], que é meu amigo pessoal, mas na condição de pessoa física, sem representar o Bahia naquela ocasião”.

O Esporte Clube Bahia aproveita para reafirmar seu respeito à imprensa esportiva baiana, que não pode ser generalizada em meio a reiteradas condutas violadoras da prática do bom jornalismo, como a ausência do contraditório e de uma apuração isenta e apartidária.

Nada disso será capaz de desestabilizar o clube nem a sua luta por um novo futebol brasileiro".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad