Bolicenho também cai no Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bolicenho também cai no Bahia

No final da manhã desta segunda-feira (28), a diretoria do Bahia anunciou que além do gerente de futebol Cícero Souza, e do treinador Marquinhos Santos, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho também está fora dos planos do clube para o restante da temporada de 2014.

Fonte e foto: ECB

Ocimar Bolicenho deixa o cargo de diretor e Cícero Souza concluirá período de aviso prévio, a seu pedido, até quinta, quando deixará a gerência de futebol. 

O diretor de futebol estava em contato direto com o treinador Gilson Kleina, um dos cotados para substituir Marquinhos Santos e se mostrou surpreso e decepcionado com a decisão da diretoria. "Fui pego de surpresa, né? Eu realmente não esperava", contou.

O ex-diretor, inclusive, admitiu que até o final da noite deste domingo (27), um dia depois da saída de Marquinhos Santos, estava em busca e realizando conversas para concretizar a chegada do novo comandante tricolor. "Até ontem (domingo) eu achava que estava negociando. Mas é vida que segue. Não é a primeira vez que isso acontece e não será a última", lamentou.  

Os substitutos serão apresentados na quarta e já estão participando da escolha do novo treinador. A reformulação será completa, com apoio de toda a diretoria e centralizada nas decisões da Presidência. “Resolvemos promover essa reestruturação aproveitando a chegada do treinador e o momento vivido pela equipe. Temos potencial para uma campanha bem superior à qual estamos fazendo”, diz  o presidente Fernando Schmidt.

O Bahia agradece os serviços prestados por Ocimar e Cícero, dupla campeã baiana em abril, e deseja boa sorte no seguimento de suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad